Na Fire, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível, desde o primeiro clique até o momento em que o produto chega às suas mãos. Sabemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um item, e por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e as melhores práticas de mercado.
Você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto no CDC. Dentro deste período, caso você tenha se arrependido da compra, a devolução é feita sem burocracia, e o valor pode ser reembolsado ou convertido em crédito para futuras compras, conforme sua preferência.
Se o produto apresentar algum defeito, você tem até 30 dias para solicitar a troca ou devolução, também conforme as diretrizes do CDC. Nestes casos, cuidaremos de todo o processo com a agilidade e atenção que você merece. E não se preocupe: a primeira troca é por nossa conta, sem custos adicionais de frete.
Nosso compromisso é garantir que você fique 100% satisfeita com sua compra. Por isso, estamos sempre disponíveis para resolver qualquer situação de forma rápida e eficiente, seja por meio do nosso atendimento online ou diretamente na loja física.
Como funciona o processo de troca ou devolução?
A Fire está ao seu lado em cada etapa, para que sua experiência de compra seja sempre positiva. Conte conosco para transformar qualquer troca ou devolução em uma solução rápida e satisfatória.